ELEIÇÃO DO SINDICATO DE ROSÁRIO 2017


Eleição para a escolha dos membros da nova diretória do Sindicato da Construção de Rosário / MA.

Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção do Mobiliário e Artefato de Cimento de Rosário – MA e adjacência eleição para a escolha da nova Diretoria Efetiva, Conselho Fiscal e Delegado Representante junto a FETICEMA.
O evento aconteceu dentro da normalidade com os candidatos e eleitores em comum acordo, tornando-se uma eleição dinâmica e ordeira. Parabenizamos a atual diretoria pela organização e comprometimento com os seus associados respeitando o momento democrático que elege um novo presidente para o novo mandato.
A FETICEMA, esteve representada pelo seu presidente Francisco das Chagas Viana e do seu Vice-presidente, Jorge França Mendes. Os mesmos fortaleceram o apoio para que transcorresse a eleição nos conformes da lei, e fazendo cumprir o que está determinado no Estatuto desse sindicato.

MELHORES MOMENTOS NA ELEIÇÃO: 

  

  

 

  

  

  
Quem esteve também presente na eleição levando o seu apoio aos companheiros foi o presidente do Sindicato da Construção de Zé Doca sr. Francisco Amorim, que no ato parabenizou a diretoria eleita e ressaltou a luta do presidente José Domingos pelo o movimento. 

O presidente da FETICEMA Francisco Viana, o Vice-presidente Jorge Mendes, juntamente com todos os diretores e presidentes dos sindicatos filiados a esta federação, parabenizam os membros da diretoria eleita, em nome do seu presidente José de Ribamar Souza Silva, desejando um excelente trabalho e que os mesmos tenham como meta, a luta por os direitos dos trabalhadores.
Também parabenizam a diretoria passada em nome do seu presidente senhor José Domingos, pôr os belíssimos trabalhos prestados no movimento e pela luta incansável na busca de fazer valer os direitos dos trabalhadores associados ou não a esse sindicato.
Francisco Viana – Presidente /FETICEMA
Jorge Mendes - Vice-presidente / FETICEMA.  
Fonte: Germano Soeiro – Ass. da Presidência da FETICEMA.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário